Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex de Caio Afiune é questionada se a atual trata bem sua filha e alfineta: "Não queira me conhecer brava"

Mostrando personalidade, mãe da filha do fazendeiro soltou o verbo após ser alfinetada pelos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Caio Afiune é questionada se a atual trata bem sua filha e dispara: "Não queira me conhecer brava" - Reprodução/Instagram
Ex de Caio Afiune é questionada se a atual trata bem sua filha e dispara: "Não queira me conhecer brava" - Reprodução/Instagram

Mãe da filha do ex-BBB Caio Afiune, a servidora Tatiana Tiffany respondeu dúvidas dos fãs e contou como é sua relação com Waléria Mota, noiva do fazendeiro.

Sincerona, ela não só matou a curiosidade dos fãs, como também deixou uma alfinetada. 

"Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!", disparou ela de uma forma contundente.

Seguidores então questionaram se a atual trata bem sua filha. Ela deu uma resposta firme.

"Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira. Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!", afirmou.

Xi!

TRANSPLANTE

Recentemente, Caio Afiunesurgiu careca após realizar um transplante capilar e ainda mostrou a cabeça 'machucada' devido ao procedimento. Com o cabelo raspado, o ex-BBB ainda babou pelo novo visual e tirou onda.

"Eu não fiquei muito feio careca, não. Fiquei? Respondam para mim se eu fiquei muito feio", disse ele nas redes sociais.