Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Ex de Caetano Veloso, Vera Zimmermann assume novo romance com atriz

Vera Zimmermann assume romance com Luciana Ramanzini e viaja com a namorada pelo Nordeste

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Caetano Veloso, Vera Zimmermann assume novo romance com atriz - Reprodução/Instagram
Ex de Caetano Veloso, Vera Zimmermann assume novo romance com atriz - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Zimmermann, de 58 anos, está vivendo um romance com Luciana Ramanzini, que também é atriz e diretora.

O casal está em turnê pelo Nordeste com o musical "As cangaceiras, guerreiras do Sertão" e aproveitou para também turistar pelos locais. As duas compartilharam cliques encantadores nas redes sociais na Praia de Tourinhos, em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Conhecida por interpretar Magda na novela "Meu bem, meu mal", de 1991, Vera Zimmermann era considerada uma musa dos anos 80 e chegou a posar nua duas vezes para a revista Playboy. Ela também ficou conhecida por viver um affair com Caetano Veloso

HOMENAGEM

Em janeiro desse ano, o cantor Caetano Veloso, usou as redes sociais para homenagear Elza Soares, o artista lamenta a partida da artista após sua morte que segundo sua assessoria foi de causas naturais. Em seu instagram o compositor destacou um momento marcante entre os dois.

"Elza Soares foi uma concentração extraordinária de energia e talento no organismo da cultura brasileira. Tendo sido fã de sua voz e musicalidade desde os meus anos de ginásio, tive a honra de ser procurado por ela quando de sua iminente decisão de abandonar a carreira e/ou o Brasil”, começou ele.

“Fui capaz de convencê-la a ficar porque entendi que aquilo era uma espécie de pedido de socorro. Compus o samba-rap "Língua" e a convidei para cantar a parte melódica. Assim ela voltou a cantar e a receber atenção. Voltou à televisão e, depois, figuras tão díspares quanto Lobão e Zé Miguel Wisnik fizeram questão de trabalhar com ela. Recentemente jovens músicos paulistanos (e ao menos um carioca que vive em Sampa) têm feito com ela o que ela merece. Morreu na glória a que fazia jus, numa idade respeitável, afirmando a grandeza possível do Brasil", finalizou.