Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex de Biel, Duda Castro diz que irá expor gravações sobre agressões nos Estados Unidos: ''O abuso continua''

Modelo diz que irá mostrar imagens do dia em que ocorreu confusão e cantor foi visto com sangue no rosto

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Biel, Duda Castro diz que irá expor gravações sobre agressões nos Estados Unidos - Instagram
Ex de Biel, Duda Castro diz que irá expor gravações sobre agressões nos Estados Unidos - Instagram

Ex-esposa de Biel, Duda Castro afirmou que vai expor vídeos da época em que mantinha um relacionamento com o cantor, com a finalidade de desmentir as histórias contadas por ele.  

Em mensagem enviada ao programa Fofocalizando, do SBT, a modelo afirma que as imagens de uma briga entre os dois, divulgadas em 2018, foram armadas. Na gravação, o funkeiro aparece com sangue no rosto.

“Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi colocado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes.”, disse ela.

Na época de toda a polêmica, o participante de A Fazenda 12 foi acusado de agredir a namorada nos Estados Unidos. Duda afirmou estar triste por precisar mostrar as imagens e explica que não tocou no assunto para não prejudicar pessoas.

"Eu achei que as pessoas envolvidas aprenderiam algo com a situação, mas nunca pelo caminho da dor. Depois de três anos continuo vendo a pessoa me atacar constantemente de forma direta e indireta. Quem não conhece a nossa história ao fundo, não entende. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua.”, disparou.

SOLTOU O VERBO

No início da semana, Castro já havia falado sobre o assunto. Ela rebateu as declarações do músico em entrevista ao Domingo Espetacular. Para o programa, Biel afirmou que passou fome após as polêmicas que se envolveu em 2016.

“Fome... a frase ‘eu passei fome’. Aonde? Ninguém passa fome morando em Hollywood com ar-condicionado andando de Uber para cima e para baixo. Isso não é passar fome. Ninguém passa fome e vai para o Coachella. Qual que é a mensagem que você quer passar com a sua história e o seu suposto crescimento, tirando o fato que você usa a minha imagem em um momento mais delicado da minha vida perante a todos os seus abusos mentais, entre outros?”, esbravejou a influenciadora.