Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Clima pesou

Ex de Bia Miranda reconhece rapaz em flagra de beijo e acusa: "Me traindo"

Eita! Após vídeo mostrar Bia Miranda beijando outro logo depois de terminar noivado, Gabriel Roza reconhece o rapaz e detona a ex: confira!

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 10h41 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Bia Miranda reconhece rapaz em flagra de beijo e acusa - Reprodução/Instagram
Ex de Bia Miranda reconhece rapaz em flagra de beijo e acusa - Reprodução/Instagram

Polêmica sem fim! Após o fim do noivado entre Bia Miranda e Gabriel Roza nesta terça-feira (28), o rapaz afirma que foi traído. Depois de um vídeo circular na web mostrando a jovem beijando outro, ele garante que havia algo rolando antes do término.

Nas redes sociais, o ex-noivo não se segurou e disse categoricamente que foi alvo de infidelidade. É que, segundo ele, Bia já estava em contato com o rapaz que beijou bem antes dos dois terminarem o relacionamento.

"Deus é bom o tempo todo, mais um livramento. Era esse cara que eu peguei ela conversando no WhatsApp. Eu nunca estive errado", disparou. "Ou seja, ela já tinha me traído com ele antes de eu chegar em São Paulo porque tinham muitas e muitas mensagens apagadas dela com ele", acusa.

E prossegue: "Então, gente, não me critiquem. Eu não sou mentiroso. Eles estão se afundando com os próprios erros e com as próprias mentiras. O vídeo está aí". Bia acusou Gabriel de ter roubado o carro e dinheiro dela, além de quase tê-la agredido. Ele nega tudo e acusa a influenciadora de estar inventando a história para chamar atenção.

O FLAGRA

Na madrugada desta terça-feira (28), poucas horas após anunciar o fim de seu noivado com Gabriel Roza, a influenciadora Bia Mirandasurpreendeu os fãs ao ser flagrada aos beijos com outro rapaz em uma balada em São Paulo.

O vídeo em questão foi publicado pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Nas imagens, a vice-campeã de A Fazenda 14 aparece dando um beijão quente em um homem de boné que não teve sua identidade revelada - as imagens escuras do local não deixaram enxergar seu rosto.

De acordo com fontes do jornalista, a criadora de conteúdo digital estava acompanhada do amigo e ator Lucas Santos, também ex-participante de A Fazenda, na festa. Até então, a morena não se pronunciou sobre o assunto.

Entre os seguidores, o vídeo deu o que falar. "A pior maneira de mostrar que superou", opinou uma internauta. "Tá certinha, é nova, bonita e independente, vai ficar chorando por quê?", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Como a fila anda rápido".

ENTENDA O QUE BIA MIRANDA DISSE SOBRE O TÉRMINO

Vice-campeã de A Fazenda, a influenciadora Bia Miranda anunciou nesta terça-feira (28) o fim do noivado com Gabriel Roza. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela esclareceu o que está acontecendo e fez graves acusações contra o rapaz.

Primeiro, a neta de Gretchen negou que traiu o rapaz. “Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada. Ele não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!", afirmou ela.

A ex-peoa disse que foi ameaçada pelo rapaz. "Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto. Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz”, afirmou ela.

Bia Miranda também acusou o rapaz de roubar parte do seu patrimônio. “E o último ponto. Ele roubou meu carro e foi para o RJ com ele. Roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira”, disse ela.