Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Será? Ex de Anitta é flagrado agarradinho com influenciadora e web aponta novo casal

Recentemente, Gui Araújo foi apontado com affair da ex-BBB Hari Almeida, mas parece que a fila já andou

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Anitta é apontado com affair de influenciadora - Reprodução/Instagram
Ex de Anitta é apontado com affair de influenciadora - Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Gui Araújo

O ex-namorado de Anitta foi flagrado abraçadinho com a influenciadora Mari Saad e não demorou muito para que os internautas acreditassem que eles estariam vivendo um novo affair. 

Vale destacar que Mari anunciou o fim de seu noivado há uma semana. Mesmo com o flagra, Gui e Mari não compartilharam nenhum registro juntos nas redes sociais. 

Em dezembro de 2020, Gui Araújo foi apontado como o novo affair de Hariany Almeida. A ex-BBB foi surpreendida após publicar uma foto destruidora na última sexta-feira (25). Com um decotão e super produzida, Hari acabou recebendo uma resposta bem ousada do ex-namorado de Anitta.

"Nossa, vai estar assim?", perguntou ele nos comentários.

PURO LUXO:

Anitta resolveu se desligar o mundo e aproveitar merecidas férias nas montanhas de neve em Aspen, no Colorado, Estados Unidos. 

Sempre muito estilosa, a cantora surpreende a cada dia exibindo nas redes sociais looks para esquiar de modelos diferentes e super elegantes. 

Recentemente, Anitta surgiu com um modelito totalmente amarelo e segundo um site especializado em roupas de ski, a artista teve que desembolsar nada mais, nada menos que US$ 3.300, cerca de R$ 17.200.