Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex de Anitta diz que cantora alcançou sucesso pelas suas relações sexuais: "Deu pra todo mundo"

A cantora surpreendeu os internautas ao contar a fala que ouviu de seu ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 13h49 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Anitta diz que ela fez sucesso pelas suas relações sexuais - Reprodução/Instagram
Ex de Anitta diz que ela fez sucesso pelas suas relações sexuais - Reprodução/Instagram

Anitta fez uma revelação chocante nas redes sociais nesta sexta (22). 

A cantora respondeu o questionamento de qual seria a  frase mais machista que ela ouviu. Sem papas na língua, a cantora revelou que um de seus ex criticou o fato dela ter se relacionado com muitos homens. 

"'Por isso que você fez tanto sucesso... Deu para todo mundo''... Minha resposta em tom de guru espiritual em meditação: 'Então, o sucesso que fiz foi porque eu trabalho, coisa que você, nascido rico, talvez nunca venha a saber o que é. Dar para todo mundo é porque eu adoro dar mesmo. Por exemplo, eu tava aqui dando para este atraso de vida que é você e nem percebi, de tão ocupada que eu tava resolvendo minha carreira'. Levantei e saí bem plena e chique", contou. 

A declaração chocou muitos internautas que tentaram adivinhar de qual ex-namorado ela poderia estar se referindo e não faltou elogios pela resposta. 

"Essa foi a melhor resposta que alguém poderia dar nesse caso", comentou um. "Alguns homens precisam rebaixar as mulheres para elevar o ego deles", pontuou outra. 

REVELAÇÃO DO EX

Gui Araújo usou seu perfil no Twitter para fazer uma publicação curiosa. O ex de Anitta resolveu refletir sobre uma das principais consequências que a quarentena trouxe: Términos de relacionamentos.

É Quarentena...  acabando com vários relacionamentos né! Inclusive o meu kkkk”, escreveu o modelo.

Vale lembrar que durante a quarentena da pandemia do novo coronavírus, o influenciador engatou namoro com a cantora Anitta, mas o relacionamento não resistiu e os dois terminaram mesmo antes e acabar a quarentena.