Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Alexandre Correa

Ex de Ana Hickmann reflete sobre acusações: ‘Atentei contra minha vida’

Alexandre Correa comenta acusações feitas por Ana Hickmann e fala sobre reportagem da Record

Alexandre Correa esta divorciado de Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram
Alexandre Correa esta divorciado de Ana Hickmann - Foto: Reprodução/Instagram

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, trava uma batalha judicial desde novembro quando foi acusado de violência doméstica pela apresentadora da Record. Nesta semana, um suposto inquérito para apurar movimentações financeiras de uma suposta conta bancária na Inglaterra atribuída ao empresário, repercutiu em todo o Brasil. Diante de mais uma acusação, o pai de Alezinho se diz esgotado emocionalmente. 

Em entrevista à Contigo!, Alexandre conta que chegou a atentar contra a própria vida após a exibição de uma reportagem especial do Domingo Espetacular com a comandante do Hoje em Dia. Na ocasião, ela afirmou ter sido vítima de violência doméstica e que descobriu irregularidades cometidas pelo empresário em suas empresas. 

Correa critica a abordagem da imprensa na repercussão do imbróglio enfrentado por ele contra a mãe do seu filho e diz ser atacado diariamente desde a explosão da crise com a apresentadora, o que o obrigou a mudar sua rotina. 

"A imprensa corre a favor da Ana, é muito humilhante pra mim tudo isso. São meses sendo atacado, Ana não provando nada. Ela e Edu tentaram armar uma falsa tentativa de prisão e ninguém da imprensa noticiou", afirma. 

Diante das novas acusações e rumores, Alexandre Correa demonstra fragilidade emocional. "Estou destruído, desmoralizado, injustiçado. Minha dor é aguda, mas confio na Justiça", desabafa ele, que atualmente vive em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo após saída da mansão de Hickmann, localizada em Itu, interior do estado. 

"Infelizmente com a imprensa não pude contar até hoje. A matéria da RECORD foi quase minha sentença de morte. Após a matéria tentei atentar contra minha própria vida. Mas milagrosamente fui impedido", revela. 

O empresário insiste nas críticas à imprensa e proporção que sua vida tomou nos últimos meses com as acusações feitas por Ana.  "Não consigo entender porque toda a imprensa passa recibo para as mentira da Ana e, agora, do Eduardo. É incompreensível, é inaceitável, mas é a minha realidade", conclui. 

Procurada pela Contigo!, a equipe de Alexandre Corre nega a existência de inquérito e conta do empresário no exterior. Além disso, afirma que vai tomar medidas legais contra quem espalhou a informação. "São inverídicas tais informações, já foi confirmado oficialmente que não houve a instauração de um novo inquérito policial".