Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESEJA O MELHOR!

Ex da mãe de Neymar opina sobre novo affair da famosa e detona: "Que mereça ela"

Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos comenta publicamente sobre o novo affair da famosa e surpreende ao demonstrar maturidade

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos comentou o novo affair de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos comentou o novo affair de Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar - Reprodução/Instagram

Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, comentou publicamente nas redes sociais sobre o novo affair da famosa. Em meio aos altos e baixos de seu relacionamento com a musa, ele surpreendeu ao demonstrar maturidade, dizendo que quer o melhor para a Neymãe.

"É verdade que você ficou p*to com o novo namoro da Nadine?", questionou um internauta, após o jogador de futebol abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Para quem não sabem, alguns boatos surgiram na mídia sobre um possível novo surto do famoso, ao descobrir a novidade.

"Jamais! Tá maluco... Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", disse Tiago Ramos.

Entretanto, de acordo com o jornal Extra, a maturidade do rapaz é apenas uma estratégia para conquistar Nadine Gonçalves novamente. Ele vem comentando diversas publicações da mãe de Neymar e chegou até mesmo a tentar lhe reencontrar recentemente.

“Ele quer mostrar que mudou, que amadureceu de uns tempos para cá. Tiago acredita que tem chances porque diz que ela ainda gosta dele”, explicou uma fonte próxima ao veículo.

REPÓRTER DA GLOBO ESFAQUEADO RECEBE ALTA

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na porta de sua casa em Brasilia, finalmente recebeu alta do hospital. O profissional ficou exatos 23 dias internado, e explicou sua atual situação enquanto agradecia o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", disse o jornalista.