Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Ex-Chiquititas Renata Del Bianco assume affair antigo com Junior Lima

Anos após affair, atriz compartilha clique ao lado do cantor e confessa relação

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 20h08 - Atualizado em 19/01/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquitita assume affair antigo com Junior Lima - Instagram
Ex-Chiquitita assume affair antigo com Junior Lima - Instagram

Renata Del Bianco usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para contar que teve um affair com Junior Lima no passado.

Apesar do romance ter acontecido há muito tempo, a revelação é novidade para muitas pessoas, já que os dois mantiveram o affair em segredo na época.

Em seu Instagram, ela entrou no jogo de Verdade ou Mentira que tem ganhado a rede nos últimos dias. O jogo consiste em dizer se é verdade ou mentira a pergunta feita por outro internauta.

"Já ficou com o Júnior de Sandy e Junior?”, questionou um seguidor. Com um clique em quem aparece agarradinha com o cantor, Renata disse que os rumores eram verdadeiros.

LUTO:

Chitãozinho & Xororó acordaram com uma triste notícia na última segunda-feira (11). Cleto Alves da Rocha Júnior, produtor da dupla, faleceu após luta contra a Covid-19. Emocionados, os sertanejos lamentaram a perda do colega

"Hoje nos despedimos de um grande amigo e companheiro de longa data por conta da COVID-19. O nosso produtor Cleto estava sempre sorrindo e cheio de alegria, e é assim que sempre vamos nos lembrar dele. Vá em paz, amigo. Ficam as lembranças dos momentos que tivemos juntos. Que Deus conforte o coração de todos os amigos e familiares".

Veja: