Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-Chiquitita Bruna Carvalho alfineta amigos que continuam próximos do ex que a violentou: "Galera se faz de sonsa"

Seguidores suspeitam que a atriz esteja falando de Leo Cidade, também ex-namorado de Larissa Manoela

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquitita Bruna Carvalho alfineta amigos que continuam próximos do ex que a violentou: "Galera se faz de sonsa" - Reprodução/Instagram
Ex-Chiquitita Bruna Carvalho alfineta amigos que continuam próximos do ex que a violentou: "Galera se faz de sonsa" - Reprodução/Instagram

A ex-Chiquitita Bruna Carvalho pegou os seguidores de surpresa ao fazer um desabafo e mandar indiretas na noite da última segunda-feira (20). A atriz de 21 anos interpretou a personagem Bel na versão mais recente da nova infantil. 

Em seu Stories do Instagram, ela voltou a falar de um ex-namorado que a agrediu durante o relacionamento. Porém, agora, sua indignação é com amigos que continuam próximos do rapaz mesmo após a violência. 

Em texto, ela criticou a falta de posicionamento dos colegas e até mesmo o fato de alguns ainda seguirem o menino. 

"Toda vez que tenho que vir falar disso e vocês não se tocam. Fora os amigos próximos que se contradizem, que nunca dão apoio ou que nunca se posicionaram para me ajudar. E aí, galera? Vocês não vão parar de seguir o moleque? Passei anos com medo de falar e aí, quando eu falo, a galera que conheço se faz de sonsa. Não quero que ninguém odeie ninguém, mas vocês precisam seguir? Precisam virar amigo? Não pode ser só educação — coisa que ele não teve comigo, nem a família dele — que sabia da primeira agressão fez nada", escreveu. 

Bruna já havia revelado a violência anteriormente e alguns seguidores suspeitam que ela esteja falando de Leo Cidade, ex-ator mirim que também namorou Larissa Manoela em 2020.

A vontade da atriz de tocar no assunto surgiu após Duda Reis comentar sobre as atitudes do ex-noivo, Nego do Borel, em A Fazenda 13:

"Nego do Borel, Biel, Cidade e todos os homens que já feriram de forma física, moral, psicológica, etc. Está tudo invertido. Ninguém liga. E não me chamem de 'ex de...' eu sempre trampei. Desde os 11. Ele já sonhava em ser fotografado em aeroporto. Ser seguido por paparazzi, tem milhões de seguidores, sem ter feito um único trampo, já com 20 anos de idade. Sobrevive do cartão da mãe achando o máximo", compartilhou a ex-Chiquitita.

SUSTO

Que horror! Bruna Carvalho compartilhou um momento tenso com seus seguidores.

A atriz, que fez parte do elenco de Chiquititas e Carrossel, contou em seus Stories que recebeu uma proposta esquisita e acabou percebendo que era alvo de um homem perigoso.Chorando, ela contou o que aconteceu e o que sentiu. 

Veja: