Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-Casseta e Planeta ataca a jornalista Christiane Pelajo em vídeo: "Muito gorda para a televisão"

Em entrevista, ele fez críticas contra a jornalista da GloboNews a quem também se referiu como "antipática"

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Casseta e Planeta ataca a jornalista Christiane Pelajo em vídeo: "Muito gorda para a televisão" - Reprodução/Instagram/ TV Globo
Ex-Casseta e Planeta ataca a jornalista Christiane Pelajo em vídeo: "Muito gorda para a televisão" - Reprodução/Instagram/ TV Globo

O humorista e roteirista Marcelo Madureira, ex-integrante do Casseta e Planeta, atacou a jornalista Christiane Pelajo, comandante de um telejornal no canal a cabo GloboNews. 

"Muito gorda para TV", disse ele ao canal Na Lata, no Youtube.

"Ela é muito gorda para a televisão e nunca a achei boa jornalista. Sempre achei muito gorda, antipática. Sempre tive uma queda para ser o Boni. Se eu fosse ele, tirava ela do ar e falava: 'Você vai fazer um regime e vai ficar simpática'", declarou o ator.

A declaração aconteceu logo após um vídeo antigo viralizar. Nele, a jornalista aparece nervosa após ser vítima de problemas técnicos durante o telejornal. 

Em nota enviada à CONTIGO!, a Globo diz que o episódio foi superado e que ela se desculpou por possíveis excessos.

"Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado", garante a comunicação da emissora.