Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Ex-BBBS Munik Nunes e Emilly Araújo trocam farpas: "Pessoa pequena"

Munik Nunes e Emilly Araújo estão em pé de guerra após festa de Gabi Martins; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/12/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBS Munik Nunes e Emilly Araújo trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Jonathan Amorim e
Ex-BBBS Munik Nunes e Emilly Araújo trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Jonathan Amorim e

Munik Nunes e Emilly Araújo parecem estar vivendo uma treta daquelas.

As ex-BBBs trocaram indiretas depois da festa de aniversário de Gabi Martins na última terça-feira (30). Em um vídeo, elas foram vistas trocando olhares pouco amigáveis. O motivo seria que Munik está namorando Paulo Simão, que é ex da vencedora do BBB17.

Depois da festa, Munik Nunes usou as redes sociais para falar dos benefícios da terapia e disparou: "Ontem eu passei por uma situação, na verdade uma provocação, que se eu não tivesse um pouquinho de inteligência emocional, de controle sobre as minhas emoções, eu não sei como eu teria agido".

Ela explica que decidiu ignorar as provocações: "O que eu fiz? Quando eu vi, eu fiquei meio assim e aí eu comecei a rir, tive crise de riso, porque eu achei tão ridículo, tão sem noção". E finaliza: "A pessoa é tão pequena que não compensa".

Já Emilly publicou uma imagem que diz: "Benzimento com arruda contra olho gordo. Banho de sal grosso". Confira:

Emilly Araújo alfineta Munik Nunes

NÃO ROLOU NADA?

Felipe Prior e Emilly Araújo apareceram agarradinhos em um evento no último fim de semana.

Os dois ex-BBBs foram flagrados juntinhos enquanto dançavam funk. Ele aparece com o braço ao redor dela e os dois chegam a trocar carinhos.

Usuários mais atentos do Twitter perceberam que ao fim do vídeo a vencedora do BBB17 dá a mão para o arquiteto, que participou do BBB20.

O evento em questão foi um festival de rodeio em Jaguariúna, no interior de São Paulo. Emilly Araújo usou as redes sociais para negar qualquer envolvimento amoroso: "Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito do outro, a gente se tornou amigos".