Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBBs Munik Nunes e Ana Paula Renault trocam alfinetadas sobre fim de amizade

Munik Nunes e Ana Paula Renault, que se tornaram amigas no BBB16, desenterraram briga antiga

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 18h29

Ex-BBBs Munik Nunes e Ana Paula Renault trocam alfinetadas sobre fim de amizade - Globo/Paulo Belote
Ex-BBBs Munik Nunes e Ana Paula Renault trocam alfinetadas sobre fim de amizade - Globo/Paulo Belote

As ex-BBBs Munik Nunes e Ana Paula Renault decidiram desenterrar o passado nesta terça-feira (28) e contaram porque a amizade das duas, que começou no BBB16, acabou.

Em entrevista ao Splash da Uol, Munik Nunes revelou que brigou com a amiga por telefone pouco tempo depois do programa por causa de uma veiculada na imprensa a respeito do suposto valor do cachê de Ana Paula.

"Tivemos algumas discussões. Saiu a nota e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu. Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar", revelou a campeã do BBB16.

Mesmo afastada da jornalista, Munik Nunes decidiu chamar ela para o seu casamento com Anderson Felício, em 2017, onde aconteceu mais uma polêmica. Segundo ela, Ana Paula Renault teria falado mal dela no dia do evento.

"Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: 'você não é mais amiga dela, né?' E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: 'ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti'", afirmou

A jornalista, porém, negou tudo que foi dito pela morena: "Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento. Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo".

Incomodada com as acusações, Ana Paula Renault também disparou: "Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa. Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar. Não dou conta desse tipo de gente, não!".

Em suas redes sociais, ela jogou uma indireta para a ex-amiga: "Acho triste uma mulher que não mantém uma amizade que seja, que briga por causa de macho, vir tentar aparecer em cima de uma amizade na qual me doei completamente. Minha história fala por si. Sempre fui leal aos meus e isso permanece até os dias de hoje. E a outra? É amiga de quem? A vá".

TRETA!

Munik Nunes e Emilly Araújo parecem estar vivendo uma treta daquelas.

As ex-BBBs trocaram indiretas depois da festa de aniversário de Gabi Martins na última terça-feira (30). Em um vídeo, elas foram vistas trocando olhares pouco amigáveis. O motivo seria que Munik está namorando Paulo Simão, que é ex da vencedora do BBB17.