Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Ex-BBB’s Mariana Felício e Daniel Saullo celebram formatura de filha mais velha

Casal se conheceu durante participação na sexta edição do 'Big Brother Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 17h52 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Felicio e Daniel Saullo celebram formatura de filha mais velha - Instagram
Mariana Felicio e Daniel Saullo celebram formatura de filha mais velha - Instagram

Dia de alegria para os ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo. É que nesta sexta-feira (18) o casal celebrou a formatura da filha mais velha, Anita, de 6 anos, na escola.

Nas redes sociais, os papais corujas compartilham uma sequência de cliques ao lado da menina, que surgiu de beca, junto dos outros três filhos, Antônio, de quatro anos, e os gêmeos José e João, de dois anos.

Na legenda da publicação, Saulo mostrou o lado coruja e comemorou a conquista da primogênita: “Formatura da Anitinha. Amor, gratidão, paz”, disse ele na legenda da publicação.

Já Mariana não escondeu a emoção: “Me emocionei assim que vesti a Anita. Como passou rápido meu Deus. Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar tantas bençãos Senhor. Meu coração tá cheio de gratidão”, vibrou a mamãe.

ABRIU O CORAÇÃO:

E por falar em ex-BBB, Gizelly Bicalho, participante do BBB20, abriu seu coração durante entrevista ao especial de Natal do Mega Senha, programa da RedeTV!

Bicalho, que iniciou a participação antes da pandemia por conta da Covid-19, disse que se assustou ao sair do programa em meio uma quarentena: “Me deparei com milhões de seguidores, uma pandemia e minha vida enfiada em um liquidificador”, recorda.

Veja: