Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZES

Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser pegam fãs de surpresa e anunciam gravidez do primeiro filho: ''Maior sonho da nossa vida''

Com a barriguinha já saliente, modelo anunciou que vai ser mamãe; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2020, às 09h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser esperam o primeiro filho - Reprodução
Ex-BBBs Kamilla Salgado e Eliéser esperam o primeiro filho - Reprodução

Juntos deste a participação no reality Big Brother Brasil, o casal Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio anunciou nas redes sociais nesta quinta-feira, 9, que estão esperando o primeiro filho.

A notícia foi dada pela modelo em uma publicação nas redes sociais. Ela posou já exibindo uma barriguinha avantajada e deu a notícia para os fãs.

Grávidos! Nova e melhor fase da nossa vida está começando. Agora somos 3! E o tanto que nós sonhamos com isso?! Deus é infinitamente maravilhoso! Que felicidade poder contar para vocês! Estamos bem e saudáveis! Meus amores o maior sonho da minha vida está acontecendo e estamos repletos de muita alegria e felicidade! Tantas coisas para compartilhar com vocês... Deus não poderia ter nos dado presente mais divino que esse!", disse ela que também se declarou ao marido.

"Eliéser, nós te amamos, papai!", anunciou.

O casal se conheceu durante a décima-terceira edição do reality e estão juntos desde então. Eles também participaram da quarta edição do reality Power Couple, da RecordTV.

Veja: