Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Ex-BBBs Ivy Moraes e Renata Furtado trocam farpas nas redes sociais: ''Tá querendo biscoito''

Olha a treta! Ivy e Renata estão trocando indiretas intensas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 20h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Renata Furtado e Ivy Moraes trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Renata Furtado e Ivy Moraes trocam farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Pesou o clima! Renata Furtado e Ivy Morais estão em pé de guerra nas redes sociais.

As duas ex-participantes da Casa de Vidro do BBB20 estão protagonizando uma "guerra" online, com indiretas e acusações trocadas. Tudo começou depois de Gizelly Bicalho, participante do reality, ter perguntado a Renata sobre os recados que os confinados receberam na Casa de Vidro.

Anteriormente, Renata já havia refutado algumas afirmações de Daniel Lenhardt e Ivy a respeito dos cartazes: ela negou que tivessem recebido a mensagem de que Rafa Kalimann era falsa. Bastou isso para que Ivy gravasse um Story em seu Instagram mandando indireta para Renata: "Tá querendo biscoito, tá assim desesperada, que coisa feia, que coisa desnecessária!", detonou. E finalizou: "A gente anda pra frente, que o dia corre e eu não tenho tempo de ficar olhando pra trás". Ivy ainda garantiu que vai enviar uma caixa de biscoitos para a casa de Renata.

Renata se divertiu com a questão toda e explicou: "Não fui eu que fui atrás da Gi, foi ela que foi atrás de mim, querendo saber como era a Casa de Vidro, o que falavam dela", começou. E garantiu: "Falei tudo que está gravado, documentado, não inventei nada, só falei a verdade". Para finalizar, Renata ainda imitou Ivy ao ironizar o que foi dito pela "rival": "Não tô desesperada, como falaram aí".

HISTÓRICO TENSO

Renata já deixou claro que não esconde suas opiniões e já falou o que pensava sobre Daniel, ao torcer por sua eliminação.

"A minha torcida é para o Daniel sair com bastante rejeição. Ninguém aguenta mais assistir o 'BBB' para passar raiva. O 'BBB"'é um programa de entretenimento, que a gente quer assistir para dar risada, ver treta, ver coisa legal. A gente não quer passar raiva vendo o programa e é exatamente isso que ele provoca na gente", disparou ela ao UOL.