Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Era fake!

Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior revelam verdade sobre briga e dividem opiniões: "Se sujeitou"

Depois de romperem amizade, os dois falaram a verdade por trás do caso; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2020, às 21h15 - Atualizado às 21h16

Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior revelam verdade sobre briga e dividem opiniões - Reprodução/Instagram/Roberto Trumpas
Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior revelam verdade sobre briga e dividem opiniões - Reprodução/Instagram/Roberto Trumpas

Era jogada de marketing! Flayslane e Felipe Prior armaram um verdadeiro circo.

Os ex-BBBs resolveram criar uma briga fictícia na web para divulgar o novo projeto do arquiteto: um canal no YouTube. Eles pararam de se seguir e Flayslane passou a ser duramente atacada nas redes sociais pelos fãs dele.

Em uma live, eles esclareceram: "Essa mina é do c*****o porque ela se sujeitou a escutar um monte de coisa de um monte de gente aí...", disse Prior. E Flay completa: "Pra te ajudar no seu rolê!".

Seguidores acharam a atitude um tanto sem noção. "Eu vi a noção passando lá atrás", detonou um. Outra disparou: "Que ridículo meu Deus, esses dois só passam vergonha".

ENTENDA

Tudo começou quando os dois pararam de se seguir no Instagram. Alguns fãs de Prior decidiram tirar satisfação com Flay para saber o motivo de ela ter, supostamente, bloqueado o rapaz, o que ela fez questão de responder. Um dos internautas acusou a musa de ter cortado laços com o arquiteto por pura ingratidão, rebatendo a acusação, ela disse que, na realidade, ingrato era o amigo.

“Não, porque ele é, além de mentiroso”, disse ela. A cantora contou ainda, sem citar nomes, que estava triste após ter tido algumas decepções, automaticamente, fãs ligaram isso a Felipe.

Veja:

Felipe Prior e Flayslane