Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior aparecem em clima de romance em sessão de fotos: ''Matando saudade''

Flay e Prior deixaram fãs com a pulga atrás da orelha ao surgirem juntos; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2020, às 15h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior surgem em clima de romance - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Flayslane e Felipe Prior surgem em clima de romance - Reprodução/Instagram

Flayslane e Felipe Prior se reuniram nesta quarta-feira (03) para um ensaio fotográfico.

A dupla de ex-BBBs apareceu juntinha em momentos de descontração - e também de trabalho. Flay publicou um vídeo dançando com o ex-colega, que a convocou para divulgar sua marca de roupas. O motivo da dança feliz é o teste negativo para Covid-19.

"A gente comemora o negativo do teste do Covid matando a saudade da duplinha do piseiro do BBB20, joga y joga, mago Prior. Vem aí ensaio da marca de camisa dele, vocês vão amar, tá tudo lindo", escreveu Flay na legenda.

Nos Stories, ela mostrou os bastidores do ensaio. Em um deles, fica em destaque a equipe do ensaio, todos usando máscaras. Chamou atenção também o clima de sedução entre os dois durante os cliques.

NARIZ NOVINHO

Nesta terça-feira (2), Flayslane foi às redes sociais e se pronunciou após ter fotos antigas viralizadas na web - internautas acabaram chocados com a diferença na feição da cantora durante os anos.

Apesar de ter feito rinoplastia e aplicação de botox recentemente, a ex-BBB revelou que as intervenções estéticas não foram as únicas coisas que contribuíram para a mudança. De acordo com a musa, o emagrecimento também foi essencial. "Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: 'Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'. Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço", disparou ela no Instagram.

Veja:

Flayslane e Felipe Prior

Flayslane e Felipe Prior

Flayslane e Felipe Prior

Flayslane e Felipe Prior