Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS!

Ex-BBBs Babu Santana e Hadson Nery se reencontram e agitam a web: "Amizade construída na verdade"

O ex-jogador de futebol publicou cliques do encontro e se declarou pelo ator

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs Babu Santana e Hadson Nery se reencontram e agitam a web: "Amizade construída na verdade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs Babu Santana e Hadson Nery se reencontram e agitam a web: "Amizade construída na verdade" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (2), Hadson Nery surpreendeu os seguidores ao mostrar um reencontro com ninguém menos que Babu Santana nas redes sociais.

Após um ano desde o BBB20, o ex-jogador de futebol mostrou que os dois se tornaram bons amigos e se derreteu pelo ator.

"Amizade construída na verdade, se torna uma amizade para levar para a vida! Fomos adversários, sim, brigamos, sim, tivemos pensamentos diferentes, sim, mas quando é amizade de verdade tudo isso pode acontecer sem que nos tornemos inimigos. No nosso jogo não teve personagem e a amizade prevaleceu porque somos verdade", disse ele no Instagram.

Por fim, o ex-BBB demonstrou muita admiração pelo carioca. "Paizão, obrigado por tudo, você, sim, me fez crescer como pessoa e serei eternamente grato por isso. Te desejo muito sucesso. Mesmo que andemos por outros caminhos, a amizade aqui é verdadeira", finalizou.

Os fãs, claro, ficaram bem animados com o encontro dos dois. "Muita emoção", disse um internauta. "Duas feras", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Adoro vocês".

DETONOU

Sem dispensar uma polêmica, o ex-BBB Hadson movimentou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (1) após algumas comparações com o confinado Arthur.

Após o Jogo da Discórdia, alguns internautas apontaram semelhanças entre os dois bonitões e o ex-confinado fez questão de se manifestar.

Sem papas na língua, ele minimizou as comparações entre eles e detonou o atual emparedado.

Veja: