Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SAUDADES

Ex-BBB20 Marcela McGowan confessa saudade de abraçar as pessoas: ''Vai chegar o momento''

Vontade de abraçar todo mundo, né, minha filha? Marcela ofereceu até abraços grátis; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 17h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB20 Marcela McGowan oferece abraços - Reprodução/Instagram
Ex-BBB20 Marcela McGowan oferece abraços - Reprodução/Instagram

Marcela McGowan está com muita vontade de distribuir abraços.

A ex-BBB compartilhou em seu Instagram a vontade intensa de voltar a dar abraços apertados, mas reforçou a recomendação de evitar contatos e manter o isolamento social, já que a pandemia está longe de estar controlada.

"Como eu vou sair de casa depois da quarentena! Que saudade de abraçar as pessoas que eu tô! Mas vai chegar o momento disso! O momento agora é de ficar em casa! Sintam-se virtualmente abraçados", escreveu a médica na legenda da foto em que oferece "Abraços grátis".

Entre os seguidores que comentaram, uma enxurrada de contas de fãs dedicadas a adorar a loira, mas também seguidores mais "reais", como uma que escreveu: "Queria um abraço seu". Fofos.

SÍMBOLO

Na última terça-feira (12), Marcela Mc Gowan foi às redes sociais e fez um desabafo sincerão sobre a sua experiência com o Big Brother Brasil 20.

A loira, que muitas vezes foi criticada por não ter sustentado sua bandeira em prol das mulheres, mandou um recado e afirmou que foi ao reality para se divertir. "Não fui para o BBB para ser uma celebridade, fui para viver uma aventura. Não sabia que o pós-BBB era isso, não sabia da dimensão que é sair de uma casa com tanta gente te conhecendo, com tantas propostas. Também não fui para o BBB para representar nenhuma grande luta. É óbvio que meus princípios, que as coisas que eu aprendo, que estão dentro de mim são dissociáveis de quem eu sou, mas fui para o BBB para me divertir​", afirmou ela no Instagram.

Veja:

Marcela McGowan