Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Ex-BBB Wagner Santiago surge em momento quente com Gleici Damasceno e desabafa: ''Somos frágeis''

Após reviravoltas na relação, o casal de ex-BBBs abriu a intimidade nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/11/2019, às 14h26 - Atualizado em 06/04/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Wagner Santiago surge em momento quente com Gleici Damasceno - Instagram
Ex-BBB Wagner Santiago surge em momento quente com Gleici Damasceno - Instagram

Ex-participantes do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e Wagner Santiagoviveram altos e baixos desde que iniciaram o namoro no confinamento — agora, no entanto, o casal está mais firme do que nunca.

No Instagram, o paranaense relembrou um clique pra lá de quente com a namorada milionária. Ao compartilhar o registro dos dois na cachoeira, o moreno abriu o jogo sobre o relacionamento dos dois.

"#Tbt da vida vivida, da vida diária, da rotina e do amor. Somos frágeis, humanos e sonhadores. Jamais seremos perfeitos e nunca almejamos isso, a gente briga, a gente discorda em vários assuntos, a gente fica com raiva, bicudo, de cara virada e tudo mais que quem sonha junto enfrenta. Mas é na hora que as luzes se apagam, na hora que as aparências deixam de enganar, na hora que o silêncio pede espaço que pertencemos e recorremos um ao outro, encontramos nossas peles, nossas respirações, nossos segredos e nossa força. Obrigado por caminhar comigo, as pedras no caminho a gente já nem sente mais. Amo você", declarou ele nas redes.

CONFUSÃO

Recentemente, Gleici Damasceno deu um baita susto em seus fãs. Isso porque, ao participar de entrevista para o canal de YouTube, a acreana teve o seu confiscado pelo youtuber, que por sua vez publicou alguns Stories anunciando que ela estaria grávida — inclusive avisando a assessoria dela que deveria confirmar a informação.

Após a informação ganhar as redes sociais e sites de notícias, a assessoria da famosa veio a publico desmentir. "Tudo não passou de uma trollagem iniciada pelo youtuber (...) que, enquanto a artista estava pintando o cabelo, assumiu suas redes e seu WhatsApp e confirmou algo que não é verdade e que jamais poderia ser tratado desta forma."

Veja: