Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sumiu

Ex-BBB Vyni implora pela ajuda de fãs após perder objeto de valor: "Bem sério"

Desesperado, Vyni apela para fãs nas redes sociais e implora pela ajuda para achar objeto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vyni implora pela ajuda de fãs após perder objeto de valor - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vyni implora pela ajuda de fãs após perder objeto de valor - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Vyni abriu o coração nas redes sociais nesta terça-feira (07) após perder uma mochila.

Em vídeos, o influenciador contou que está muito chateado por uma mochila sua ter desaparecido com vários pertences, incluindo um objeto de valor sentimental.

"Ontem aconteceu uma coisa que eu nem ia dar importância e trazer para cá. Mas de madrugada eu percebi que era bem mais sério do que eu imaginava. Uma mochila minha desapareceu", conta. "Eu já tinha dado por perdido. Mas percebi que dentro da mochila tem um objeto com valor sentimental enorme".

Ele afirma que está desesperado pelo item: "Prefiro perder dinheiro do que perder aquele objeto. É uma caixinha de anel de veludo preto, com um conteúdo lá dentro. É importante para mim. Vou até abrir um boletim de ocorrência. Eu não quero nada da mochila, só a caixinha".

HARMONIZADO

Na última terça-feira (31), o ex-BBB Vyniresolveu renovar o visual e realizou uma harmonização facial para melhorar os traços de seu rosto.

Sem exagerar no preenchimento, o influenciador apostou em uma abordagem mais natural. Ele acentuou a linha da mandíbula e ainda preencheu as maças do rosto, dando um ar ainda mais jovem ao seu visual.

"Arrasou, doutora! Olha, minha gente, a mandíbula da gata. Super natural, do jeito que eu pedi. Eu disse: 'Doutora, eu quero que fique natural, quero que fique o mais natural possível, não quero mudar porque eu gosto do meu rosto do jeito que ele está'. Ela deu o 'up'", detalhou ele ao mostrar o resultado.