Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CHÁ REVELAÇÃO

Ex-BBB Vivian Amorim faz chá revelação luxuoso para descobrir o sexo do bebê: "Exalando amor e felicidade"

A apresentadora preparou evento chiquérrimo para descobrir se está esperando Malu ou Bernardo; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim faz chá revelação luxuoso para descobrir o sexo do bebê: "Exalando amor e felicidade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim faz chá revelação luxuoso para descobrir o sexo do bebê: "Exalando amor e felicidade" - Reprodução/Instagram

Vivian Amorim fez um chá revelação no último sábado (25) para descobrir o sexo do seu primeiro filho.

Com decoração luxuosa, cheia de balões e ursinhos, a festa contava com os nomes possíveis para o filho: Malu ou Bernardo.

A apresentadora e seu marido, Leo Hirschmann, usavam roupas brancas, e Vivian tinha alguns detalhes coloridos no seu vestido.

Pelas redes sociais, ela compartilhou diversos cliques do evento e até surgiu beijando o marido em momento romântico. "Exalando amor e felicidade! Obrigada, meu Deus! Amanhã posto todos os detalhes do nosso chá para vocês!".

A revelação do sexo do bebê aconteceu após a ex-BBB estourar um balão que tinha papéis na cor rosa dentro. Logo depois, o nome da filha, Malu, apareceu projetado em um monumento de Manaus, no Teatro Amazonas. Para finalizar, ainda teve uma queima de fogos.

Vivian compartilhou vídeo do momento nas redes sociais, e se empolgou: "Avisa que é ela! Malu! Já te amamos tanto, minha filha! Sua mãe está extremamente emocionada, feliz e grata! Deus é perfeito".

BARRIGÃO

A mamãe de primeira viagem Vivian Amorim compartilhou um fotão daqueles de sua primeira gestação e chamou a atenção dos internautas nesta segunda-feira (6).

Com seu biquíni de bolinhas, a ex-BBB aproveitou o calorão de Manaus, no Amazonas, para renovar o bronze e roubou a cena com sua beleza.