Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Ex-BBB Vivian Amorim é pedida em casamento em grande estilo e baba: "Bem clichê"

Rosas, velas e balões: ex-BBB Vivian Amorim é pedida em casamento por Leo Hirschmann e se emociona; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vivian Amorim é pedida em casamento em grande estilo e baba: "Bem clichê" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vivian Amorim é pedida em casamento em grande estilo e baba: "Bem clichê" - Reprodução/Instagram

Viva aos noivos! A ex-BBB Vivian Amorim foi pedida em casamento por seu namorado de longa data, o publicitário Leo Hirschmann. Agora com alianças trocadas, a apresentadora se derreteu toda para contar a novidade aos fãs. 

Em seu feed do Instagram, a mãe de Malu apareceu tendo sua mão sendo pedida em uma belíssima surpresa clássica. Leo optou por encher um quarto de hotel de rosas e balões vermelhos, enfeitar a cama, servir um jantar e ainda estampar os dizeres "Casa comigo?" na parede. 

Além de uma belíssima aliança, Vivian ganhou um buquê de flores e muito amor do parceiro. "Gente, tô noiva!", exclamou ela na legenda.

"E eu achando que tava arrasando com a minha surpresinha de mais cedo, aí ele veio e zerou tudo! (risos) Socorro, ainda tô digerindo! É claro que a gente já sentia como se estivéssemos casados, mas agora é oficial: vou casar com o amor da minha vida! E o pedido foi bem clichê do jeitinho que a pisciana gosta… Depois venho aqui contar direito, porque o tempo do nosso 1.º vale night já tá acabando! Feliz, feliz, feliz", se derreteu ela.

MATERNIDADE REAL

Recentemente, a ex-BBB Vivian Amorim desabafou sobre a mudança de rotina da herdeira, Malu, fruto de sua relação com Leo Hirschmann.A apresentadora explicou que a bebê, de dois meses, está passando pelo salto de desenvolvimento [fases de rápido desenvolvimento neurológico], e que isso aumentou sua dependência de colo.

Em uma sequência de vídeos compartilhada em seu perfil das redes sociais, a ex-sister disse que a noite foi muito difícil, já que a pequena não conseguia dormir. Em um relato sincero e real, ela contou que a situação foi tão desesperadora que eles precisaram ser criativos para resolverem o problema.

Veja: