Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTA

Ex-BBB Vivian Amorim celebra compra do primeiro carro: ''Um pouco brega''

Apresentadora surge radiante em clique na web e divide momento com os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2020, às 19h52 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim celebra compra de primeiro carro - Instagram
Vivian Amorim celebra compra de primeiro carro - Instagram

Vivian Amorim, segunda colocada no Big Brother Brasil 17, é só alegria. É que a apresentadora comprou seu primeiro carro e decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira (26) pra celebrar o momento.  

Em seu perfil do Instagram, a ex-sister compartilhou dois cliques onde aparece ao lado do veículo e não escondeu a alegria por ter adquirido o bem. Ela ainda aproveitou o momento para incentivar os fãs.

"Olha, talvez seja até um pouco brega postar foto com o primeiro carro assim, mas eu não resisti... Meu coração está transbordando de felicidade e, num ano tão difícil e cheio de perdas, as nossas vitórias têm um gostinho ainda mais especial, né?", disse ela.

"Então, comemorem, gritem pro mundo mesmo e agradeçam profundamente a Deus por cada detalhe das suas vidas! A gente colhe aquilo que planta e a colheita merece ser celebrada! Estou feliz e grata demais!"finalizou a musa.

SUSTO:

Recentemente,  Amorim usou as redes sociais para contar aos seguidores que sofreu um pequeno acidente e acabou se machucando após fazer um passeio de lancha em Manaus, no Amazonas.

A ex-BBB contou que sofreu um corte no tornozelo ao tropeçar em uma linha de pipa com cerol. Ela explicou que havia visto algumas crianças brincando, que alertou os amigos que estavam com elas, mas acabou tropeçando em uma das linhas.

Veja: