Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Viih Tube sensualiza de biquíni transparente e exibe corpão: "Sonho"

Poderosa, ex-BBB Viih Tube apostou em biquíni inusitado para renovar o bronze e deixou à mostra seu físico turbinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube sensualiza de biquíni transparente e exibe corpão: "Sonho" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Viih Tube sensualiza de biquíni transparente e exibe corpão: "Sonho" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Viih Tube elevou a temperatura das redes sociais nesta última quarta-feira (26) ao postar um fotão daqueles enquanto curte os dias de descanso. A gata colocou se biquíni transparente para renovar o bronze e chamou a atenção dos fãs.

Ousada, ela escolheu uma peça inusitada deixando em evidência suas curvas acentuadas aos 21 anos e recebeu uma enxurrada de curtidas na web. "Sonho meu", brincou uma fã. "Como é linda", elogiou outra.

Há exato um ano, estreava na Globo o BBB21. Marcada pelos diversos memes, Viih Tube fez questão de relembrar sua participação no reality e ainda brincou sobre como estariam suas atitudes caso estivesse na atual temporada.

Ela até mesmo mandou um recado para o diretor do programa Boninho implorando para participar da vigésima-segunda edição."Boninho, por favor, resolve (...). Deixa eu voltar para o 'Big Brother', por favor, deixa, eu quero mais que tudo", disparou ela.

MATURIDADE

A ex-BBB Viih Tube surpreendeu os seguidores ao homenagear ninguém menos que seu ex-namorado Bruno Magri nas redes sociais. O youtuber completou mais um ano de vida e ganhou uma declaração especial da ex-BBB, que fez questão de ressaltar a amizade que os dois mantêm após o término do relacionamento.

Veja!

Viih-tube-de-biquini