Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE!

Ex-BBB Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi: "Ele é um milagre"

Viih Tube se emociona com evolução do amigo Rodrigo Mussi, que surpreendeu os fãs ao escrever uma carta a punho enquanto se recupera de grave acidente

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi: "Ele é um milagre" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi: "Ele é um milagre" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (15), a ex-BBB Viih Tube não escondeu sua emoção ao falar sobre a evolução de Rodrigo Mussi, que surpreendeu os seguidores ao fazer uma carta a próprio punho.

Ainda em recuperação, o gerente comercial mandou um recado emocionante aos fãs. A youtuber aproveitou o momento para demonstrar sua felicidade com a recuperação milagrosa do amigo.

"Eu estou tão feliz, estou boba, doida para que ele volte logo, essa semana vai ser de muito foco na recuperação. Ele está assimilando tudo no tempo certo das coisas para não causar ansiedade, mas em breve estará de volta", começou ela.

A influenciadora ainda relembrou os momentos de terror após o acidente: "Passa um filme na minha cabeça, dos primeiros dias desesperadores. Ele realmente é um milagre! Não estou conseguindo conter o tanto que estou feliz!".

Por fim, a loira ressaltou a importância do ex-brother. "É um amigo tão importante para mim, hoje falei para ele que já faz parte da minha família e eu da dele. Estarei para sempre com você, Ro. Você nunca esteve e nunca estará sozinho. Até porque o Brasil todo está com você", completou.

Veja:

Ex-BBB Viih Tube se emociona com carta de Rodrigo Mussi: "Ele é um milagre"

CARTA

Em recuperação após o gravíssimo acidente que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os fãs neste domingo (15) ao escrever um recado de próprio punho para os fãs.

Na mensagem, ele se apresenta como um "milagre" e diz que ainda está entendendo tudo o que aconteceu.