Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Viih Tube recebe críticas por usar réplica de salto de grife e dispara: "Não tenho paz"

Influenciadora alfinetou a youtuber por usar sapato falso: "Poucos sabem a verdade, é tudo fake"

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 17h35

Ex-BBB Viih Tube recebe críticas por usar réplica de salto de grife e dispara: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube recebe críticas por usar réplica de salto de grife e dispara: "Não tenho paz" - Reprodução/Instagram

Viih Tube foi criticada na noite desde domingo (03) por estar, supostamente, usando um sapato que é réplica de um salto de grife. A youtuber rebateu as críticas e disse não se importar com o preço. 

A influenciadora Nanda Figueiras fez uma sequência de vídeos  falando sobre alguém que estaria usando uma réplica de salto de grife. Alguns sites teriam divulgado um alto valor para aquele sapato, mas ela deixou claro: "Muitos acreditam, mas poucos sabem da verdade. Da vontade de comentar, mas eu sou uma pessoa contida. O original é esse valor, mas o 'fake' deve ser bem mais barato. Eu já tinha ranço no programa, ai quando eu fui stalkear vi que era tudo 'fake', era no programa e é na vida real"

Em seguida, a influenciadora postou foto do salto em questão, e ficou claro que ela estava falando da ex-BBB Viih Tube, que tinha usado o mesmo alguns dias antes. Em perfil no Instagram que divulgou a alfinetada, Viih Tube não ficou calada.

"Meu Deus eu não tenho 1 minuto de paz, meu amor já tem muita coisa pra falarem mal de mim, agora quer falar até do meu salto? Princesa me perdoe eu não te conheço, mas se você queria falar que você tem um salto caro é só pegar e falar, não precisa tentar diminuir ninguém pra isso, eu na verdade nem ligo pra preço, eu quando estou trabalhando (fora da casa) tenho uma equipe enorme que cuidam de todos os detalhes da minha produção. Na verdade, eu não tenho muito tempo pra ficar analisando o salto dos outros, mas só pra te tranquilizar então, provavelmente seu modelo é diferente do meu, beijos de luz pedra preciosa da grife e fiscal de salto", rebateu a ex-BBB.

TORCIDA PARA AMIGA

A ex-BBB Viih Tube fez uma homenagem para sua amiga finalista Juliette nesta segunda-feira (03) nas redes sociais. A youtuber postou fotos e vídeos com a amiga durante o confinamento com direito a "textão" declarando torcida a paraibana na final do BBB21, que acontece nesta terça-feira (04). No texto, ela agradeceu pela amizade da finalista, mas também reconheceu seus erros e admitiu que nem sempre foi uma boa amiga:

"Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu, mas a maioria da casa que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio. Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei, como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim, de ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim, nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar, eu ainda tenho muito o que aprender!"

Logo depois, a influenciadora ainda falou sobre os bons momentos que as duas tiveram juntas dentro do programa e lembrou dos momentos que defendeu a sister mesmo em meio a brigas.

"Mas nossos momentos bons, também foram únicos, as pessoas aqui fora não deram muito valor a isso, mas eu dei, cada vez que te defendi foi porque eu sempre, mesmo quando estávamos brigadas, mesmo com meu jeito ogra, sempre tive você como uma protegida minha lá dentro independe de qualquer coisa, sei que também nos divertimos muito juntas, cada vez que te senti foi muito real e vou priorizar esses momentos na minha memória. Você nem precisa do meu apoio pra essa final porque você já tem do Brasil todo, mas eu quero fazer a minha parte como eu te disse que faria!"

Viih Tube terminou o texto falando sobre o carinho que Juliette está recebendo aqui fora e sobre o julgamento que tem sofrido por apoiar a amiga mesmo depois de tantas brigas durante o programa.

"Você nem imagina o que te espera aqui fora, eu quero ver sua carinha quando descobrir o tanto de gente que não duvidou de você nem por um segundo! Que você tenha muito sucesso, paz e discernimento pra lidar com sua nova vida, mas tenho certeza que você vai tirar de letra. E mesmo eu sabendo que as pessoas vão me xingar por fazer esse post,  ele é pra nós e a verdade é que eu não mereço uma amiga como você, por isso te desejo melhor. E sei que tem gente que não apoia a amizade, eu entendo, mas me deixa torcer em paz por ela por favor. Seja feliz aqui fora, voa minha rainha do delineado, a amiga que segura o cabelo no 'PT ' e minha cantora favorita, você nem imagina o que te aguarda aqui fora. Obrigada por cada ensinamento, eu nunca mais vou te esquecer e nem o que você me ensinou de lição pra vida. #JulietteCampea."