Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-BBB Viih Tube presta apoio a Walkyria Santos e relembra quando tentou suicídio: "Eu sei na pele o que ele sentiu"

A influenciadora se solidarizou pela cantora e falou que os discursos de ódio na internet machucam as pessoas

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube presta apoio a Walkyria Santos e relembra quando tentou suicídio: "Eu sei na pele o que ele sentiu" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube presta apoio a Walkyria Santos e relembra quando tentou suicídio: "Eu sei na pele o que ele sentiu" - Reprodução/Instagram

Viih Tube prestou apoio a Walkyria Santos, cantora de forró que perdeu o filho de 16 anos na última terça-feira (04).

Em vídeo tocante, a mãe apareceu em prantos e culpou os discursos de ódio na internet como motivo para o filho ter tirado a própria vida. Em seu perfil, Viih Tube compartilhou o vídeo da cantora e falou: "Walkyria, senti sua dor aqui, eu tô muito mal".

Logo em seguida, a ex-BBB fez desabafo e contou que já tentou suicídio após o primeiro cancelamento.

"Só de pensar o que ela está passando. Só de pensar que um dia quase foi minha mãe também gravando esse vídeo, como vocês sabem, quando passei pelo primeiro cancelamento, tentei suicídio. Eu sei na pele o que esse menino sentiu, a internet e o cancelamento ferem de uma forma irreversível. Então, o vídeo da Walkyria mexeu muito comigo. Que Deus conforte você e sua família e que você não se culpe por nada, porque tenho certeza que fez o que podia, a culpa é da internet e desse ambiente tóxico que se tornou", disse a influenciadora.

Viih Tube ainda disse que pretende dar o seu melhorar para tornar a internet um lugar mais saudável e menos tóxico para todos. Ela também deu um conselho aos pais, para que monitorem o que os filhos compartilham nas redes sociais.

"Eu farei a minha parte para melhorar esse ambiente mesmo que pouco, precisamos parar para pensar no que fizemos aqui! Pais, já falei muito sobre isso e a Walkyria também falou no vídeo e inclusive falo no meu livro. Fiquem alerta! A qualquer sinal, acompanhem o que seus filhos postam, porque como a Walkyria disse, ela acompanhou e fez tudo o que podia, mas o cancelamento machuca de uma forma que é inexplicável".

A influenciadora também contou que os pais dela observavam tudo que ela postava na internet, e quando isso não aconteceu, ela foi cancelada.

"No início da minha carreira, meus pais acompanhavam tudo o que eu postava antes de ir ao ar. Eles viam se não tinha nada problemático, que eu, como criança, não enxergaria, e liberavam para postar. Mas chegou a um ponto que se tornou tão normal os vídeos estarem ok, e se tornou tão normal muitas pessoas vendo meus vídeos e só elogiando, que, sem perceberem, pararam de assistir antes. E aí, foi quando (obviamente, por um erro meu, jamais deles), eu fui cancelada e sabemos que, talvez, poderia ter sido evitado se eu tivesse mostrado antes, como de costume. Saiba que eu e minha família estamos com você para o que precisar! Que Deus te conforte e te proteja! Você é uma mulher muito forte", finalizou ela.

LUTO

A cantora Wakyria Santos usou as redes sociais na noite desta terça-feira (03) para falar sobre a morte precoce do herdeiro, de 16 anos, que vinha enfrentando uma luta contra a depressão.

Em um vídeo emocionante, a cantora apareceu em prantos, segurando um casaco de Lucas. Ela explicou que aquela tinha sido a última peça usada pelo adolescente. Em prantos, a artista disse que o herdeiro tirou a própria vida e culpabilizou os discursos de ódio feitos na internet como ponto principal do ocorrido.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram