Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpão de família

Ex-BBB Viih Tube posa com a mãe de biquíni e seguidores reagem: "Quem é a mãe?"

Tal mãe, tal filha: Viih Tube posa de biquíni com a mãe, Viviane Felicio, e beleza choca; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube posa com a mãe de biquíni e seguidores se chocam - Reprodução/Instagram
Viih Tube posa com a mãe de biquíni e seguidores se chocam - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube posou ao lado da mãe, Viviane Felicio, nesta segunda-feira (07) e ambas exibiram os corpos esculturais de biquíni.

Curtindo uma viagem, mãe e filha apareceram juntinhas nas redes sociais e esbanjaram boa forma. Enquanto Vitória apostou em um biquíni preto, a mãe posou com um estampado de oncinha com tiras finíssimas e bem cavado, marcando o corpo da musa.

"Meus amores", escreveu a mãe da influenciadora na legenda de uma foto em que ambas posam com o namorado de Viviane, Enrico Degan.

Em outro clique, a mãe carrega a ex-participante do BBB21 nas costas e celebra o Dia Internacional da Mulher. Teve quem confundisse: "Quem é a mãe? Fiquei confuso?". Confira:

ACABOU

No último sábado (5), a ex-BBB Viih Tube teve um momento sincerão nas redes sociais e desabafou sobre o término de seu relacionamento com o influenciador Lipe Ribeiro.

Após alguns fãs do casal atacarem Andressa Castorino, nova affair do rapaz, a youtuber resolveu se pronunciar e pediu respeito à influenciadora - aproveitando, claro, para dar detalhes do fim do romance.

"Ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet. Me sinto um pouco responsável, por isso estou aqui, porque receber hate é horrível", começou ela em resposta à página Gossip do Dia.