Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Viih Tube faz bronzeamento artificial e web detona: "Querendo aparecer"

Influenciadora Viih Tube refez seu bronzeamento artificial, mas acabou não agradando os seguidores pelo "exagero" no procedimento; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube pega pesado em bronzeamento artificial e web repudia: "Nega Viih" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube pega pesado em bronzeamento artificial e web repudia: "Nega Viih" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube esteve entre os nomes mais falados nas redes sociais nesta terça-feira (11). Isso porque a criadora de conteúdo desagradou alguns seguidores ao mostrar o resultado de seu bronzeamento artificial, feito nesta manhã e compartilhado em seu Instagram.

É que, para alguns admiradores, a gatinha acabou exagerando no tom, ficando com uma cor bem mais escura que sua pele. "E dia de bronze também, aproveitar para fazer tudo já que estava acordada", legendou a influenciadora ao mostrar o resultado do bronzeamento em seu Stories do Instagram.

As imagens da nova dor bombaram no Twitter e os usuários não perdoaram a mudança radical. "Nega Viih", zombou um seguidor, referindo-se ao humorista Nego Di, que também participou do BBB21."E a Viih Tube que fez bronzeamento e ganhou um câncer de pele de brinde", escreveu outro.

"Ela garantindo uma minoria para alguém se identificar com ela", detonou outro usuário da rede. "A Viih Tube negrona, sem crer", provocou mais um. "A Viih Tube agora entra no esquema de cota", alfinetou outro. "Viih Tube querendo chamar atenção mais uma vez só que dessa vez não rolou, chacota", disse mais um.

Depois de fazer sucesso na famosa Farofa da Gkay, a criadora de conteúdo Viih Tube pretende causar ainda mais. Isso porque ela está organizando uma festança de pré-Carnaval regada a pegação e muito luxo para as próximas semanas.

CORPÃO

A ex-BBB Viih Tube desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao compartilhar uma série de cliques de biquíni em seu perfil. Na legenda da publicação, ela lamentou sua última mudança no visual e abriu o coração com os fãs.

Ela contou que está com saudades dos longos cabelos loiros que estava ostentando. Segundo a influenciadora, sua mudança de visual só aconteceu porque ela estava em crise após o fim turbulento de seu namoro com Bruno Magri.

Veja: