Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-BBB Viih Tube ganha surpresa inacreditável do namorado que a cobre de presentes: "Menininha e mulherão"

No Dia dos Namorados, ele decorou o quarto da atriz e deu vários presentes luxuosos para a amada; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube ganha surpresa inacreditável do namorado que a cobre de presentes: "Menininha e mulherão" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Viih Tube ganha surpresa inacreditável do namorado que a cobre de presentes: "Menininha e mulherão" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais uma surpresa emocionante preparada pelo namorado, o influenciador Bruno Magri.

Neste Dia dos Namorados, ele decorou o quarto da bela com fotos do casal e a cobriu de presentes. Ela ganhou itens esportivos e sapatos de luxo. 

Emocionada, ela filmou os presentes e agitou os fãs ao mostrar o momento de carinho.

"Amor, que bonitinho. Quando dia que habita duas Vitórias dentro de mim, uma menina e um mulherão, é verdade. Olha os presentes: dois tênis e um saltinho, tá? Pra essa minha fase. Um top maravilhoso, as flores e um monte de coisa que ele tá aprontando", declarou ela. 

Mais tarde, nas redes sociais, ela se declarou ao rapaz. "Como é bom amar, obrigada meu amor por estar aqui. Feliz dia dos namorados pra vocês, tô curtindo", brincou ela.

RICA!

A ex-BBB Viih Tube atendeu ao pedido dos seus seguidores e compartilhou alguns detalhes especiais da reforma caríssima de seu novo apartamento.

A ex-sister usou os Stories do Instagram para dividir as particularidades de cada cômodo e chamou a atenção dos fãs por todo luxo e sofisticação do duplex, avaliado em R$ 2 milhões.

Veja: