Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Viih Tube posa de biquíni e exibe frente e verso do corpão: "Obra-prima"

Ex-sister Viih Tube deu zoom no físico sarado, ostentou as curvas com seu biquíni fininho e deu aula de autoestima nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 07/01/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube exibe frente e verso do corpão: "Isso aqui é arte" - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Viih Tube exibe frente e verso do corpão: "Isso aqui é arte" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Viih Tube deixou seus seguidores sem fôlego nesta sexta-feira (7) com mais um ensaio arrasador de biquíni. Dona de curvas poderosas, ela resolveu mostrar cada detalhe do corpão turbinado enquanto usava um biquíni fininho preto e chamou a atenção dos fãs.

Em seu perfil nas redes sociais, a musa deixou à mostra as marquinhas do bronze e se orgulhou do físico privilegiado. "Isso aqui é arte, não pode tocar, essa obra prima ficou tão linda, valorizou botei o preço lá em cima", comentou. Não demorou para a postagem receber milhares de curtidas dos fãs.

Recentemente, Viih Tube agitou as redes sociais ao ostentar a marquinha de sol em um clique só de minissaia e top. A gatinha, que estava curtindo as férias em São Miguel do Gostoso, no Rio grande do Norte, surgiu vestindo um look picante na praia.

Vale lembrar que a ex-sister está de visual novo! A estrela resolveu retirar o megahair e agora ostenta madeixas curtinhas, na altura do colo. Em um vídeo sincerão, a youtuber revelou que decidiu apostar nos fios naturais para que seu cabelo cresça mais saudável. 

Veja!

CIUMENTO?

O influenciador Bruno Magri, abriu o jogo ao falar sobre a ex-namorada Viih Tube. Após o término do casal, a vida amorosa da ex-BBB passou por muitas reviravoltas, o que surpreendeu o rapaz. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, ele se manifestou sobre a nova fase da youtuber.