Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

De biquíni, Viih Tube posa com Eliezer, troca carícias e protagoniza momento quente

De biquíni, Viih Tube curte dia na praia com ex-BBB Eliezer e ostenta curvas do corpão sensacional

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Viih Tube curte praia agarradinha com Eliezer e exibe bumbum avantajado - AgNews
Ex-BBB Viih Tube curte praia agarradinha com Eliezer e exibe bumbum avantajado - AgNews

A ex-BBB Viih Tube está curtindo bem as suas férias! A influenciadora já esteve em todo canto no último mês: Paris, Lisboa e Las Vegas.

Agora de volta ao Brasil, para curtir o evento São João da Thay, em São Luís, Maranhão, ela decidiu fazer um passeio pelos Lençóis Maranhenses nesta quinta-feira (30).

Sempre ao lado do seu novo affair, o ex-BBB Eliezer, ela surgiu usando um biquíni minúsculo. Dona de um corpão de dar inveja, ela ostentou as suas curvas surreais e ainda colocou o bumbum avantajado para jogo ao posar de ladinho.

Em outro clique, ela surgiu agarradinha com Eliezer no meio do mar paradisíaco. Diferente de Viih Tube, ele não quis usar sunga e estava de roupa no mar. Quanto chamego esse novo casal! 

Apesar de estarem curtindo as férias juntos, parece que o relacionamento dos ex-BBBs Eliezere Viih Tubenão é tão sério assim. Isso porque o brother negou ter compromisso com a influenciadora ao ser entrevistado pelo Em Off no São João da Thay, em São Luís, no Maranhão.

Siga a Contigo! no Instagram

QUE SITUAÇÃO!

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto nesta segunda-feira (27) após curtir o Rock in Rio Lisboa.

Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair/namorado/caso indefinido, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".

Viih Tube

Viih Tube e Eliezer