Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Marketeira

Ex-BBB Viih Tube assume golpe de marketing e desmente término de namoro: "Pra divulgar o meu livro"

Vitória revelou farsa nas redes sociais e anunciou lançamento de livro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube assume golpe de marketing - Reprodução/Instagram
Viih Tube assume golpe de marketing - Reprodução/Instagram

Golpe de marketing! Viih Tube pregou uma peça nos fofoqueiros de plantão nesta sexta-feira (23).

A ex-BBB vazou propositalmente uma notícia falsa a respeito do fim de seu namoro com Bruno Magri e usou as redes sociais para explicar o que quis provar com isso.

"Minha equipe linda, o que vocês acham de eu vazar de propósito uma fake news pra divulgar o meu livro?", questiona ela em uma cena do vídeo. "Ou vai dar super certo, ou vai ficar super fake e ninguém vai acreditar ou vão me odiar", completa.

Ela, o namorado e a amiga que gravou o vídeo falso, Carol Bresolin, explicam que tudo foi feito para divulgar o livro de Vitória, Cancelada.

"Já imaginou todo mundo com uma ideia formada sobre você?", escreveu a loirinha na legenda. "Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, Cancelada, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!".

Ela prossegue: "É na internet que decidem quem odiarão e amarão. Às vezes, a realidade do offline, não é nada o que transmitem no online. São recortes. É possível manipular tudo! Hoje vivo calejada, nada me machuca! Porém, até que ponto isso é saudável? Onde é o ponto final?". Confira:

ENTENDA A MENTIRA

A ex-BBB Viih Tube parecia ter terminado seu relacionamento com o também influenciador Bruno Magri.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, quem entregou o "término" do relacionamento foi Carol Bresolin, amiga da Youtuber.

No Instagram, ela teria falado demais e confirmado o fim do romance. "A Vitória recém terminou o namoro",  disse ela em uma aparição lado da influenciadora. Ela acabou repreendida pela colega.