Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Ex-BBB Victor Hugo radicaliza e surge com visual totalmente novo: ''Combina com você''

Com mudança radical, psicólogo surpreende fãs, que aprovam o novo estilo do ex-brother

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 19h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo radicaliza na mudança de visual - Instagram
Victor Hugo radicaliza na mudança de visual - Instagram

O ex-BBB Victor Hugo, participante da vigésima edição do reality globalBig Brother Brasil, surpreendeu seus seguidores ao surgir com um estilo bem diferente.

Nas redes sociais, o psicólogo compartilhou um clique mostrando o resultado da mudança que fez em seu cabelo. O rapaz deu adeus aos fios escuros e surgiu completamente loiro.

“Mudei”, escreveu o ex-brother na legenda da publicação compartilhada em seu perfil do Instagram. Na imagem, ele aparece com os cabelos e com a barba completamente loiros.

Os seguidores de Victor se mostraram bastante surpresos, mas aprovaram o novo estilo. “Efeito quarentena”, “Adorei, ficou com cara de galã”, “Combina com você”, disseram alguns deles.

ATAQUES VIRTUAIS:

Mesmo com o fim do Big Brother Brasil 20, as ofensas direcionadas a Hugo não pararam! O ex-BBB se mostrou bem triste com o que vem acontecendo e revelou que é atacado sempre que é reconhecido na rua - nas poucas vezes que precisou sair durante a quarentena.

"Muita gente me trata superbem, grita meu nome ou relembra algum meme. Mas tem pessoas que são indelicadas também, fazem bullying, me xingam", disse ele ao UOL.

Veja: