Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Vanessa Mesquita tem momento sincerão e detona Luisa Mell: "Sensacionalismo gera dinheiro"

A veterinária contou que não gosta das comparações e deu a entender que a ativista lucra com o sofrimento animal

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Vanessa Mesquita tem momento sincerão e detona Luisa Mell: "Sensacionalismo gera dinheiro" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Vanessa Mesquita tem momento sincerão e detona Luisa Mell: "Sensacionalismo gera dinheiro" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (23), Vanessa Mesquita foi às redes sociais e demonstrou que não gosta das comparações feitas entre ela e Luisa Mell.

A ex-BBB, que também tem uma ONG voltada ao apoio animal, chegou a dar algumas alfinetadas na ativista.

"Eu tive a Luisa Mell como uma grande inspiração pra mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem com ela. Faço um trabalho diferente da Marina, o nome dela é Marina. [...] Sou eu que coloco a mão na massa, eu não moro num tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 cachorros, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo", começou ela no Instagram.

Em seguida, a veterinária deu a entender que a loira expõe animais na internet para lucrar: "Já resgatei cachorro com fratura exposta, mas não vou mostrar foto dele. Porque eu tenho depressão por conta de bicho, tenho síndrome do pânico. Eu sei que o sensacionalismo gera dinheiro. Eu não vivo de produção animal, tenho outros milhares de trabalhos que eu sustento toda a minha família e umas parcerias que ajudam os meus animais com ração e medicação".

Por fim, Vanessa expôs uma situação bem desagradável de quando foi criticada por Luisa. "Uma vez levei minha família, proporcionei a eles uma noite incrível, um jantar maravilhoso onde tinha carne, e ela veio me criticar por conta disso. Eu estava comendo um risoto vegetariano e me criticaram, disseram 'olha a mãe dela'. Eu fiquei muito chateada, porque tinha ela como inspiração", finalizou.

FILHO

Nesta terça-feira (21), Luisa Mell encantou os seguidores ao compartilhar um momento fofíssimo com o filho, Enzo.

O primeiro dente de leite do herdeiro caiu, e a ativista, claro, se derreteu pela situação.