Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Ex-BBB Thyrso encanta ao mostrar a filha vestida de abelha

Ex-BBB compartilha nova foto da filha, que tem Síndrome de Down

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thyrso encanta ao mostrar a filha vestida de abelha - Instagram
Ex-BBB Thyrso encanta ao mostrar a filha vestida de abelha - Instagram

O ex-BBB Thyrso Mattos, que participou da segunda edição do reality show, encantou seus seguidores ao compartilhar uma nova foto fofíssima de sua filha, Maria Cecília.

Em ritmo de folia, a menina apareceu vestida de abelha e as bochechas roubaram a cena.

“Minha abelhinha vai arrasar nesse carnaval!”, comentou ele. A menina é fruto do relacionamento dele com a médica Fernanda Carneiro.

Maria Cecília é portadora da Síndrome de Down, que é um distúrbio genético e foi revelada para os pais durante um exame de translucência nucal ainda na gestação.

No nascimento da filha, Thyrso fez um lindo depoimento nas redes sociais. "Gratidão é a palavra para tentar expressar o dia de ontem. Obrigado Deus por me permitir viver esse momento mágico! Obrigado mozão, Fernanda, por me dar o melhor presente do mundo, te amo! Obrigada mama por estar sempre conosco, te amo! Valeu Dr. Henderson por trazer nossa pequena para perto de nós, você foi incrível! Seja bem-vinda minha filha querida, nós te amamos mais que tudo nessa vida! Ah, e como poderia me esquecer dos amigos e familiares que mandaram muitas mensagens positivas, orações e vibrações, sem palavras, obrigado a todos!", escreveu Thyrso