Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADOS

Ex-BBB Thelma Assis relembra cenas de seu casamento e se declara ao marido: “Obrigada por existir”

Campeã do BBB20 celebra o Dia dos Namorados com imagens do casamento com Denis Santos e web se derrete de amores

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2020, às 12h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thelma Assis relembra cenas de seu casamento e se declara ao marido - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelma Assis relembra cenas de seu casamento e se declara ao marido - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 12, a campeã do BBB20 e médica, Thelma Assis, usou seu perfil nas redes para celebrar o Dia dos Namorados ao lado do marido Denis Santos.

A médica relembrou cenas emocionantes de seu casamento com Denis e aproveitou a legenda da publicação para se declarar:

“Todos os dias ao acordar e saber que posso contar contigo, você me faz reviver a emoção de ter me casado com você. Obrigada por existir! Feliz dia dos namorados”.

Os seguidores e fãs de Thelminha ficaram encantados com o casamento e o amor dos pombinhos que não economizaram em elogios nos comentários da publicação:

“Coisa mais linda”, “Perfeitos, Thelminha”, “Vocês são lindos juntos”, “Aí que casal maravilhoso”, “Casal perfeito”, “que coisa linda meu Deusss”, “Maravilhosos”

A amiga de confinamento, Gizelly Bicalho também apareceu nos comentários e disse: “Que casamento lindoooo!!!! Você bem que dizia “casamento de princesa” e foii, perfeito!”.

APOSTA

As redes sociais não deixam passar nada!

Meses após o fim do BBB20, usuários do Twitter resolveram relembrar uma dívida adquirida dentro do reality. A frase "Gizelly, paga a Thelminha" apareceu nos assuntos mais comentados da rede social nesta terça-feira (09).

Tudo veio de uma conversa que Thelma Assis e Gizelly Bicalho tiveram no programa. Thelma insistiu que não haveriam mais festas temáticas em homenagem ao líder da semana e Gizelly insistiu que sim - as duas acabaram apostando 50 reais e Thelma estava certa.