Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CRIME!

Ex-BBB Thelma Assis é alvo de comentários racistas durante live: ''Tem acontecido em todas minhas lives''

A campeã do BBB20 ficou revoltada com as mensagens que tem recebido e pediu a ajuda dos fãs para denunciá-los

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2020, às 08h26 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ex-BBB Thelma Assis é alvo de comentários racistas durante live: ''Tem acontecido em todas minhas lives'' - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thelma Assis é alvo de comentários racistas durante live: ''Tem acontecido em todas minhas lives'' - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (26), Thelma Assis foi alvo de comentários racistas durante uma de suas lives no Instagram.

Enquanto a campeã do BBB20 conversava com a jornalista Luanda Vieira a respeito do racismo estrutural, haters enviaram mensagens criminosas e fizeram a médica desabafar.

"Queria pedir licença para as pessoas que estão nos assistindo para denunciar os comentários racistas. Estamos aqui falando de racismo estrutural e ainda tem gente que tem coragem de colocar comentários racistas em uma live tão importante como a nossa", disparou ela.

Em seguida, a ex-BBB pediu a ajuda dos fãs para denunciar aqueles que fizerem comentários racistas. Aliás, essa não seria a primeira vez que isso acontece: "Então, quem gosta da gente e está aqui de maneira respeitosa por favor, denunciem. Tem acontecido em todas as minhas lives e mostra que realmente, sim, vivemos em um país racista".

Com o desabafo de Thelma, internautas mostraram todo seu apoio com a hashtag "Thelma Merece Respeito". Ao fim da transmissão ao vivo, a médica fez questão de agradecer os admiradores. "Duas mulheres pretas falando sobre representatividade, superação e principalmente sobre a importância de atitudes antirracistas. Muito obrigada pela tag de apoio, me emocionei", disse ela no Twitter.

NOVO PROJETO

Thelma Assis já está ganhando espaço na Globo durante a pandemia do coronavírus.

A médica, vencedora do BBB20, vai ganhar um quadro no É de Casa. O programa, que vai ao ar aos sábados, terá a presença de Thelma sempre entrevistando médicos e pacientes que estão encarando a pandemia de frente.

Veja: