Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Thaís Braz surge com shortinho curto e deixa pernões à mostra: "Gata"

Thaís Braz surge usando look bem despojado com decote e curvas impressionam fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz surge com shortinho curto e deixa pernões à mostra: "Gata" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz surge com shortinho curto e deixa pernões à mostra: "Gata" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz começou a semana com um look bem despojado, mas também atrevido.

Nesta segunda-feira (27), ela surgiu sentada em uma escada usando um shortinho curto jeans e uma blusa branca com um leve decote, que deixava seus seios ainda mais turbinados.

Para completar o look, ela estava com um tênis branco e meias de cano alto. Deixando os pernões evidentes, ela não escondeu as coxas grossas e as curvas impressionantes do corpão.

A dentista ainda usava uma maquiagem bem leve, que ressaltava sua beleza natural. O cabelo castanho comprido estava liso e solto nas fotos.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Gata", disse uma. "Perfeição", elogiou outra. "Arrasou", falou mais uma. 

SENSUAL!

A ex-BBB Thaís Braz, participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil (Globo), deixou os seguidores babando na tarde deste sábado, ao surgir em um vídeo picante.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma gravação em que aparece sensualizando para a câmera. Com uma blusa estilo cropped e uma calcinha fio-dental, ela arrancou suspiros dos fãs.

Toda soltinha, a bela ostentou barriga zerada, abdômen trincado, cintura fininha e pernas torneadas. Em seguida, ela virou de costas e exibiu o bumbum redondinho, que fez a calcinha desaparecer.