Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex-BBB Thaís Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques de fãs de Juliette Freire: "Julgamento cruel"

A cirurgiã-dentista não se calou diante dos comentários dos 'cactos' - nome dado aos admiradores da campeã do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques de fãs de Juliette Freire: "Julgamento cruel" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz sai em defesa de Viih Tube após ataques de fãs de Juliette Freire: "Julgamento cruel" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), foi a vez de Thaís Braz sair em defesa de Viih Tube após os ataques incessantes dos fãs de Juliette Freire nas redes sociais.

Mesmo após a campeã do BBB21 fazer um apelo, os admiradores continuaram a atacar a youtuber, portanto a cirurgiã-dentista fez questão de defender a amiga.

"Todos estamos propensos a cometer erros e aprendermos com eles. É difícil ter que lidar com discurso de ódio disfarçado de críticas de jogo. Temos que focar apenas nas coisas boas. Vivi, você é uma menina incrível, forte e resiliente, te amo!", escreveu ela no Twitter.

E continuou: "Se as pessoas apenas apontassem nossos erros no jogo estava ótimo, mas precisam ofender, atacar nossas inseguranças, ameaçar e até xingar nossa família. Eu realmente não estava pronta para um julgamento cruel. Estou tirando forças em orações e com o amor de vocês. Forças, Vivi".

Por fim, a ex-BBB explicou a importância de se posicionar. "Tá difícil, todo dia alguém tem que aparecer aqui implorando o mínimo, que é respeito. Eles querem, eu também quero e todos merecemos. Eu tava cansada de falar porque tudo eu era atacada ou zoada. Mas não vou me calar mais", encerrou.

Vale lembrar que Viih já chegou a fazer um desabafo devido aos ataques dos cactos - nome dado aos fãs de Juliette.

IRONIZOU

O apresentador Tiago Leifert deixou um comentário ousado em uma publicação da ex-BBB Thais Braz que apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (10).

É que ela surgiu deslumbrante com um look de luxo em clima de ostentação. Chamou a atenção a bolsinha de uma grife francesa que custa algumas dezenas de milhares de reais.

Veja: