Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Chega de franja

Ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia para diminuir a testa: "Dois centímetros"

Participante do BBB21, Thaís Braz inova e passa por cirurgia diferentona para reduzir a testa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia para diminuir a testa - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia para diminuir a testa - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thaís Braz passou por um procedimento estético curioso e falou a respeito nas redes sociais nesta quinta-feira (10).

Em vídeo, a ex-participante do BBB21 apareceu com um curativo na testa e revelou aos fãs e seguidores que fez uma cirurgia para tentar diminuir a região.

"Tô sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa! Sim, corajosa ela, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito", relatou.

Ela prossegue: "Não faz nem 24h que eu fiz a cirurgia, mas tá tudo bem. Depois eu vou mostrando o resultado pra vocês, porque nem eu vi direito". A dentista conta como ficaram as medidas: "Eu tinha oito centímetros aqui [na testa]. Então tirou dois centímetros de testa e ficou seis, seis e seis", apontando para o resto do rosto.

Confira:

Thaís Braz

CORPÃO

A ex-BBB e influenciadora Thaís Braz deu o que falar na web ao surgir impecável em um dia de praia. É que a criadora de conteúdo aproveitou a tarde para se bronzear na areia paradisíaca do Rio de Janeiro.

Dona de um físico invejável, a morena surgiu no calçadão da cidade carioca usando um biquíni asa delta da cor azul-marinho. Ela ainda vestiu uma saída de praia preta bem curtinha e um chinelo branco com tamanco.

Sempre estilosa, Thais exibiu seu corpão sem retoques e impressionou ao mostrar a barriga sequinha para a câmera. Quem pode, pode, né?