Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Thais Braz grava vídeo ousado e ostenta físico turbinado na praia da Barra da Tijuca

Influencer roubou a atenção enquanto renovava o bronze no litoral carioca; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 09/09/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Thais Braz mostra físico sarado durante dia de praia - Divulgação / AgNews
Ex-BBB Thais Braz mostra físico sarado durante dia de praia - Divulgação / AgNews

É gata que fala? A ex-BBB Thais Braz aproveitou a folga na agenda de compromissos para renovar o bronze nesta quinta-feira (9).

Ela foi clicada acompanhada de uma amiga pelas areias da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e roubou a atenção com seu físico invejável. O biquíni branco favoreceu suas curvas avantajadas e ela colecionou elogios por onde passou.

Recentemente, Thais foi bastante sincera ao avaliar sua vida pós-reality. Ela fez um desabafo sobre o ódio na internet e a hipocrisia depois do programa e surpreendeu os internautas com seu posicionamento.

Enquanto participava do BBB21, a dentista foi muito criticada por gaguejar ao falar, e chegou a ser taxada de burra por ter dificuldade de se expressar no programa.

REENCONTRO!

Viih Tube e Thais Braz se reencontraram no fim de agosto e falaram sobre a participação no Big Brother Brasil 21, onde construíram uma grande amizade.

A youtuber admitiu ter cometidos erros e ter tido atitudes que não faria novamente durante seu confinamento no reality show. Já a dentista comentou que quase tudo mudou para ela depois do programa.

Veja!

Fotos: AgNews

Fotos: AgNews

Fotos: AgNews

Fotos: AgNews