Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE AGUENTOU

Ex-BBB Thais Braz explode ao ser bombardeada com haters: "Tomar no c* mesmo"

Ex-BBB Thais Braz explode nas redes sociais e detona mensagens que haters estão enviando ao seu médico no Instagram

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz detonou os comentários que vem recebendo dos haters nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Thais Braz detonou os comentários que vem recebendo dos haters nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Thais Braz usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira (10) para fazer um desabafo. Acontece que ela não aguenta mais as mensagens de ódio que vem recebendo dos haters, que chegaram a enviar mensagens até para o perfil do médico que realizou sua frontoplastia, cirurgia para a redução de testa.

Ela contou que os perfis estão enviando mensagens mentindo sobre sua satisfação com o resultado do precedimento. "Que povo infeliz!!! Vai no Instagram do meu médico falar que eu não estou feliz com a frontoplastia porque uso franja ainda! Tomaaarrr no c* mesmo!!!!!", detonou.

"Mano, eu uso o que eu quiserrr! Franja quando eu quiser! Boné quando eu quiser, o que EU QUISER!! Quando eu estou sem franja reclamam que eu não deveria ter tirado a franja, quando eu coloco franja reclamam", continuou Thais Braz.

Ao fim, ela explicou que não irá mais se importar com as mensagens de ódio que vem recebendo com frequência. "Só opinião de quem gosta de mim e de quem eu gosto importa! E delas, sim, eu quero ouvir! Agora desse povo infeliz, vai cuidar da sua vida!".

SEPRAÇÃO CONTURBADA

Gabi Martinsestá sendo apontada como pivô da separação Thaís Braz com o também ex-BBB Gui Napolitano, com quem ela teve um relacionamento no passado. O rumor começou após o perfil ‘Desembuxa Online’ compartilhar uma mensagem cifrada:

“Fofoca do dia é (vamos ver se consegue decifrar): Ex-BBB traiu ex-BBB com sua ex, que é ex-BBB. A ex-BBB, que agora é ex, descobriu por mensagens a troca de mensagem do ex-BBB com a ex-BBB que era ex”, diz a publicação.