Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Ex-BBB Tessália diz sofrer de estresse pós-traumático por conta do reality: ''Parei de tocar''

10 após participação no programa, DJ relata crises de pânico e uso de medicação

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 17h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10 após participação no programa, DJ relata crises de pânico e uso de medicação - Instagram
10 após participação no programa, DJ relata crises de pânico e uso de medicação - Instagram

A ex-BBB Tessália Serighelli, participante da décima edição do reality global Big Brother Brasil usou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira (14) para fazer um desabafo bem sincero sobre sua participação no programa.

10 anos após a passagem pela casa, a blogueira, que atualmente vive em Londres com o namorado, o jornalista Simon Boazman, contou em seu Twitter que continua sofrendo com problemas psicológicos causados pelo reality.

A musa disse que faz uso de um medicamento antidepressivo, a fluoxetina, mas explicou que durante um tempo precisou fazer uso de uma medicação bem mais forte para conseguir sair de casa.  

“Feliz que hoje em dia a fluoxetina segura a onda, mas já tive fase de não sair de casa sem Rivotril. Aliás, parei de tocar/ser DJ por causa das crises de Pânico, agorafobia, e quem diria: minha PTSD é por causa do BBB, obvs. Mas né, segue o fluxo”, escreveu ela.

MUDANÇA DE VISUAL:

E por falar em ex-BBB, no último domingo (13), Gleici Damasceno surpreendeu os seguidores ao mostrar seu novo visual nas redes sociais.

A campeã do BBB18 resolveu radicalizar e surgiu com um mega hair belíssimo. "Alonguei", escreveu ela no Instagram ao compartilhar um antes e depois.

Veja: