Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni e dá close estratégico: "Maravilhosa"

Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni em clique quente, exibe corpo trincado e faz charme com shape saradíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni e dá close em parte indiscreta: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade posa de biquíni e dá close em parte indiscreta: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade encantou os fãs nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao aparecer em um clique ousadíssimo de biquíni. Com uma peça neon, ela deixou os fãs alvoroçados.

Cavadíssimo, o conjunto de calcinha e sutiã escolhido pela ex-BBB deixou os seguidores impressionados. Além da tatuagem à mostra, ela ainda deixou em evidência o corpão saradíssimo.

"Modo verão está ativado!", avisou ela ao compartilhar a imagem.

Nos comentários, seguidores deixaram vários elogios para a musa. "O shape da gata", disse um. "Maravilhosa, te amo",  afirmou outro. "Imagina ser linda assim?", disse outro.

Recentemente, Sarah Andrade surpreendeu os seguidores ao posar ao lado de Thaís Braz nas redes sociais e impressionar os seguidores.

Só de biquíni, as musas posaram em piscina e exibiram seus corpos super sarados. Donas de curvas surreais, as duas deixaram em evidência as coxas grossas, barrigas trincadas e seios fartos.

Veja:

UAU!

Poderosa, a ex-BBB Sarah Andrade deixou os seguidores babando ao aparecer nas redes sociais usando um biquíni mínimo em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil.

Com uma peça pink e de modelo fio-dental, ela esbanjou estilo ao aparecer exibindo um corpão torneado. Bem mais magra, a consultora de marketing estava no Rio de Janeiro.