Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Sarah Andrade posa com shortinho branco mostrando polpa do bumbum: "Deusa"

Sarah Andrade posa com look branco ousado e impressiona seguidores com pernões torneados

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade posa com shortinho branco mostrando polpa do bumbum: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade posa com shortinho branco mostrando polpa do bumbum: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade surgiu belíssima nas redes sociais nesta quinta-feira (10) e deixou os seguidores babando.

Usando um look todo branco, ela apostou em um microshortinho que deixava parte da polpa do bumbum aparecendo. Dona de um corpão sensacional, ela posou de ladinho exibindo suas curvas sensacionais. Destacando os pernões estonteantes, ela também exibiu as coxas grossas.

Para completar o look, ela também usava um tênis branco. A loira deixou o cabelo comprido solto e abriu um sorrisão no rosto em um dos cliques. No outro, ela olhou mais séria para a câmera, fazendo carão.

"Bendito seja o sorriso nosso de cada dia. Eai meus amores, como está sendo a quinta-feira de vocês? Ansiosos para o final de semana?", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Musa", falou o ex-BBB Gui Napolitano. "Perfeição", disse um fã. "Maravilhosa", escreveu mais um.

GATA!

A ex-BBB e influenciadora Sarah Andrade deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quinta-feira (3) ao publicar uma sequência de cliques avassaladores. É que a bela surgiu vestindo um biquíni bem picante enquanto se bronzeava em um dia de piscina. 

Cada vez mais cheia de curvas, a loira de 30 anos foi clicada em uma espreguiçadeira usando um meia-taça vermelho com bolinhas brancas, um estilo meio retrô. A calcinha da roupa, porém, é bem ousada já que possui as laterais fininhas e é bem cavada.