Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Sarah Andrade ousa ao eleger body cavadíssimo com decotão: "Sensacional"

Sarah Andrade ousa até demais com look todo preto e deixa fãs abismados; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade ousa ao eleger body cavadíssimo com decotão: "Sensacional" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade ousa ao eleger body cavadíssimo com decotão: "Sensacional" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade surgiu com um look bem atrevido nas redes sociais nesta sexta-feira (19).

Toda de preto, ela estava com um body cavadíssimo, que até deixou parte da virilha à mostra. O body também contava com um decote bem abusado. Gente, quanta ousadia!

Para completar o look, ela estava com uma jaqueta chiquérrima que tinha vários detalhes prateados. Ela ainda deixou o cabelo castanho todo solto para trás e investiu em uma maquiagem impecável.

Na legenda, ela aproveitou para fazer uma reflexão.

"Sextou de um jeitinho diferente, escolhi tirar uns dias pra descansar e passar o final de semana em uma cidade que eu amo, Rio de Janeiro. Já dizia Annie Dillard. Como passamos nossos dias, é obviamente, como passamos nossas vidas. E você, tem realmente aproveitado sua vida e seus dias como gostaria? A vida passa rápido. Apesar da correria e dos compromissos, não deixe de separar um tempo pra aproveitar momentos e fazer aquilo que realmente gosta. Que vocês tenham um ótimo final de semana meus amores", escreveu ela. 

Os fãs babaram na beleza da gata: "Maravilhosa", elogiou um. "Sensacional", disse outro. "Que obra de arte", disse mais um.

O QUE ROLOU?

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, a ex-BBB Sarah Andrade, de 31 anos, comentou sobre o motivo do término com o com o ex-FazendaLucas Viana. Para quem acha que o término foi por causa de traição, estão enganados.

Sarah desmentiu essa versão e afirma que o motivo envolve a questão de terem personalidades opostas: "A gente se ama muito. Não é ciúmes, é incompatibilidade de pensamentos, sabe? Nós pensamos diferente. Não é traição e não é nada de ruim. É porque somos muito diferente nessas coisas", comenta

Ao ser perguntada sobre a possibilidade de voltar, Sarah disse que não tem chance, mas argumentou sobre a inúmeras idas e vindas de um casal. "É bom! quando a gente ama tem que tentar mesmo. Tem que tentar até dar certo. E se se não der certo, paciência”, afirmou