Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Em raro clique de biquíni , ex-BBB Sarah Andrade ostenta nova barriguinha chapada e impressiona: "Deusa!"

Após procedimentos estéticos, influencer deixou web sem palavras ao mostrar físico sequinho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade mostra novo físico sarado e rouba a cena - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade mostra novo físico sarado e rouba a cena - Reprodução / Instagram

É gata que fala? A ex-BBB Sarah Andrade deixou seus seguidores de queixo caído neste sábado (18) enquanto curtia as belezas e altas temperaturas de João Pessoa.

Dona de curvas invejáveis, ela posou pleníssima com seu biquíni tomara que caia e fez um carão daqueles. "Que os dias sejam de sol, praia, vibe positiva e muita alegria! Apaixonada por essa terra chamada João Pessoa", se derreteu na legenda do post. 

Não demorou para que fãs e famosos encobrissem a loira de elogios nos comentários. "Meu Deus, que gata!", comentou uma. "Ela é uma Deusa!", afirmou outra.

Recentemente, a ex-sister deixou os internautas bastante curiosos ao compartilhar um clique no mesmo local que o ex, Lucas Viana. A publicação foi feita por ambos ao mesmo tempo.

Além das novas imagens, eles também excluíram de seus perfis das redes sociais os cliques que haviam compartilhado para anunciar o fim do namoro.

Confira!

O TÉRMINO 

Sarah Andrade surpreendeu os seguidores, no último dia 05 de setembro, ao anunciar o término de seu namoro com Lucas Viana. A ex-BBB começou a revelação rasgando elogios ao bonitão e à relação que os dois tinham juntos.